Autuori tenta tranquilizar empresários e familiares após anúncio no Santos
Superintendente de futebol do Santos, Paulo Autuori tenta tranquilizar empresários e familiares após anunciar a permanência apenas até dezembro.
Autuori e outros reforços do departamento de futebol mudaram a relação com representantes de jogadores. E essas pessoas ficaram preocupadas depois da notícia desta semana sobre a saída do profissional.
Paulo Autuori, porém, mantém a agenda de reuniões e, se depender dele, ajudará ao máximo no planejamento do Peixe para 2020. William Thomas, diretor técnico indicado por ele, deve permanecer, assumir o comando e dar prosseguimento ao trabalho.
A ligação entre o Alvinegro e os parentes ou agentes era feita basicamente pelo presidente José Carlos Peres até pouco tempo atrás. Com esse cenário, era comum a espera de várias horas e encontros desmarcados com pouca antecedência.
Agora a situação é (era) melhor. Autuori e os demais membros da diretoria têm mapeado assuntos pendentes e já entraram em contato com quase todos os familiares de atletas da base com contrato perto do fim, por exemplo.