Barroca não fica para 2020 e Atlético-GO vai em busca de novo treinador
Após confirmar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO já olha para o planejamento visando a próxima temporada. O presidente do clube, Adson Batista, anunciou que o treinador Eduardo Barroca não fica para a disputa da elite nacional em 2020.
“O Barroca não vai ficar. Eu já sei disso e ele já sabe também. Ele tem problemas particulares a serem resolvidos. Deu o melhor dele e agradeço. Ficará com as portas abertas, tem condições de trabalhar em qualquer clube, mas está com problemas particulares. Ele não continua e o Atlético vai em busca de uma solução”, disse o dirigente.
Agora, o Dragão procura um novo treinador. De acordo com Batista, o profissional escolhido terá que formar um grupo guerreiro.
“Eu preciso buscar um profissional que tenha o perfil do Atlético, que venha fazer um trabalho de excelência, possa tirar o máximo de cada jogador e faça um time guerreiro. Vamos pensar a partir deste momento”, completou.
Com o empate diante do Sport, o Atlético-GO terminou a segunda divisão em quarto na tabela, com 62 pontos, garantindo a vaga na Série A.