Após a vitória sobre o Wolfsburg por 3 a 2, neste sábado, Hansi Flick, técnico do Bayern de Munique, disse que deseja rescindir seu contrato no final desta temporada.
Em nota publicada neste domingo, a diretoria do clube informou que o treinador já havia expressado a vontade de deixar a equipe, mas que as duas partes só iriam conversar sobre o tema após sequência no Campeonato Alemão.
“Hansi Flick informou a diretoria executiva do FC Bayern München AG sobre este desejo na semana passada. Hansi Flick e FC Bayern concordaram em centrar a atenção nos jogos contra o VfL Wolfsburg, Bayer 04 Leverkusen (20 de abril) e 1. FSV Mainz 05 (24 de abril), para não perturbar a concentração de todo o clube nestas três partidas importantes”, informou.
Por fim, o time bávaro reprovou as declarações do técnico, que possui contrato até 2023, e ressaltou que apenas irá negociar a rescisão contratual após a realização das próximas duas partidas.
“O FC Bayern desaprova as comunicações unilaterais emitidas por Hansi Flick e continuará as negociações após o jogo em Mainz, conforme acordado”, escreveu o clube.
Confira a nota da diretoria Bayern de Munique na íntegra:
Ontem (sábado), o treinador do FC Bayern Hansi Flick tornou público o desejo de rescindir o contrato, que vai até junho de 2023, no final da atual temporada. Hansi Flick informou a diretoria executiva do FC Bayern München AG sobre este desejo na semana passada. Hansi Flick e FC Bayern concordaram em centrar a atenção nos jogos contra o VfL Wolfsburg, Bayer 04 Leverkusen (20 de abril) e 1. FSV Mainz 05 (24 de abril), para não perturbar a concentração de todo o clube nestas três partidas importantes.
O FC Bayern desaprova as comunicações unilaterais emitidas por Hansi Flick e continuará as negociações após o jogo em Mainz, conforme acordado.