Nesta terça-feira, o Boca Juniors venceu o Independiente Medellín por 3 a 0, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e alcançou o primeiro triunfo na competição.
No início da primeira etapa, os dois times alternaram boas oportunidades de gol. Aos seis minutos, Andrada fez boa defesa em chute de Ricaurte. A resposta veio um minuto depois, em contra-ataque rápido de Villa, mas o goleiro, com os pés, evitou que a bola entrasse. A rede só balançou aos 34 minutos. Fabra fez linda jogada e cruzou na medida para Salvio cabecear com precisão e abrir o placar para os anfitriões.
O Boca voltou para a segunda etapa pressionando e ampliou o marcador aos 11 minutos, de novo com Salvio, que aproveitou a sobra de bola da área para marcar. Aos 26, Reynoso definiu a vitória Xeneize após linda cobrança de falta da intermediária.
Na outra partida do Grupo H, o Libertad venceu o Caracas por 3 a 2, em casa. Carlos Ferreira, duas vezes, e Iván Franco anotaram para os mandantes e Contreras e Alexis Bianco descontaram.