O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a Arena Condá, estádio da Chapecoense, na tarde desta sexta-feira. Dirigentes do clube catarinense receberam o chefe de Estado, que acompanhou um amistoso das categorias de base e bateu pênaltis no local.
“Na tarde desta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro visitou as estruturas da Arena Condá. Ele foi recebido por membros da diretoria alviverde, acompanhou um amistoso das categorias de base – interagindo com os jovens atletas – e conheceu um pouco mais da nossa história”, escreveu o perfil oficial da Chapecoense no Twitter.
“Expressamos ao presidente o nosso agradecimento pela visita – motivo de muita honra e orgulho – e agradecemos, também, ao Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, por ter proporcionado este momento que ficará marcado nas páginas do clube”, completou.
Na tarde desta sexta-feira (25), o presidente @jairbolsonaro visitou as estruturas da Arena Condá. Ele foi recebido por membros da diretoria alviverde, acompanhou um amistoso das categorias de base – interagindo com os jovens atletas – e conheceu um pouco mais da nossa história.+ pic.twitter.com/NxmdbRcAAu
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) June 25, 2021
Durante a visita na parte interna da Arena Condá, Jair Bolsonaro fez o uso da máscara de proteção à covid-19. No campo, no entanto, o presidente tirou fotos sem o acessório.
Com três pontos conquistados após seis rodadas disputadas, a Chapecoense ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time catarinense enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 20 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.