O Botafogo entra mais uma vez em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. O confronto contra o CSA é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro em partida atrasada pela sexta rodada. No meio de tabela, o Glorioso luta para se aproximar do G4 da competição.
Os alvinegros chegam motivados após a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Enderson Moreira, que não estará em campo contra o CSA após ser expulso durante seu primeiro jogo à frente da equipe.
O domingo começa com o golaço do Romildo pelas lentes da Botafogo TV ??⚽️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/TwqgBmGuSv
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 25, 2021
A tendência é a de que o Botafogo tenha apenas uma alteração em relação ao último confronto. Warley, que também foi expulso na última rodada, cumprirá suspensão. Assim, Ênio é o favorito a começar entre os titulares.
Do outro lado, o CSA vem em ascensão na Série B. Os alagoanos não perdem há três rodadas na competição. O próximo confronto é fundamental para o time, que será ultrapassado pelo Botafogo em caso de derrota.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X CSA
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Lucas Mezenga e Guilherme Santos; Romildo, Barreto e Marco Antônio; Ênio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)
CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota
Técnico: Ney Franco