Braga e Porto ficam no empate pelo jogo de ida da semifinal da Taça de Portugal
Nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Taça de Portugal, o Braga contou com um gol nos acréscimos para empatar por 1 a 1 com o Porto, em casa.
E não demorou para os visitantes abrirem o placar. Com o relógio marcando nove minutos da primeira etapa, o goleiro brasileiro Matheus Magalhães saiu jogando errado, e Taremi não perdoou. O atacante iraniano interceptou o passe do arqueiro e finalizou de cobertura para marcar um belo tento.
(Foto: Divulgação/Porto)
Na etapa complementar, os donos da casa apertaram em busca da igualdade, principalmente depois que Luís Dias e Mateus Uribe foram expulsos. No entanto, o time encontrou muitas dificuldades para furar a forte marcação adversária. Então, quando a partida parecia encaminhar para a vitória dos visitantes, os anfitriões contaram com um gol salvador de Fransérgio para deixar tudo igual já aos 57 minutos.
Agora, os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 3 de março, dessa vez no Estádio do Dragão. Com o placar desta noite, o Porto se garante na final com um empate sem gols, já que o gol marcado fora de casa é um critério de desempate. A final será contra o vencedor do duelo entre Estoril e Benfica.