Pela parte de baixo da tabela do Brasileirão, Bragantino e Athletico-PR entram em campo neste domingo, às 16h, no Nabizão, em partida válida pela 26ª rodada. O Massa Bruta não perde há seis jogos, enquanto o Furacão vem de três derrotas.
Os torcedores do Braga receberam um choque no meio da semana, com o falecimento do lendário treinador da equipe Marcelo Veiga. Dentro de campo, os torcedores começam a se empolgar com a sequência sem derrotas do time.
Tentando manter a boa fase para escapar do rebaixamento e se garantir na elite do futebol na próxima temporada, o Bragantino tem novidades para o confronto deste domingo – Júlio César se recuperou da covid-19 e retorna para defender o gol da equipe.
A sequência de três derrotas no Brasileirão fez a equipe do Furacão ligar o sinal de alerta. A boa notícia é que a equipe inicia uma sequência de jogos contra rivais diretos na parte de baixo da tabela.
Paulo Autori deve apresentar mudanças na lateral para o confronto do final de semana. Jonathan se recuperou de lesão e faz sombra em Khellven, que deve trocar de lado para ser titular, já que Erick se lesionou.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X ATHLETICO-PR
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de dezembro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Arthur, Ytalo e Cuello.
Técnico:
ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Ivaldo e Erick; Richard, Lucho González e Léo Cittadini; Nikão, Bissoli e Carlos Eduardo.
Técnico: Paulo Autuori