O Red Bull Bragantino tem a chance de se consolidar no G4 do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. O time enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20 horas (de Brasília), pela 29ª rodada da competição.

Atualmente, o Massa Bruta ocupa a quarta colocação com 49 pontos, um à frente do Fortaleza. Porém, o Tricolor do Pici já entrou em campo nesta rodada e foi derrotado. Com isso, caso conquiste os três pontos, a equipe de Bragança Paulista pode construir uma distância mais segura para se manter entre os quatro primeiros e, inclusive, subir para a terceira posição.

Entretanto, o Bragantino vem para a partida com uma série de desfalques. Artur, Fabricio Bruno e Edimar cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto Luan Cândido, Jadsom, Lucas Evangelista e Praxedes ficam fora por lesão. Por outro lado, o recém-contratado Miguel foi relacionado para o embate.

O Cuiabá, por sua vez, vem para o confronto visando aumentar a distância para a zona do rebaixamento. O Dourado está na 14ª colocação com 35 pontos, cinco à frente do primeiro clube dentro do Z4. Neste cenário, precisa do triunfo em casa para ter mais tranquilidade nas próximas rodadas do Brasileiro.

O técnico Jorginho deve contar com força máxima. O volante Pepê se recuperou de lesão, treinou normalmente durante a semana e tem boas chances de ser titular diante do Bragantino. Marllon e Lucas Hernández também retornam e devem ser opções no banco de reservas. O único ausente será Cabrera, que faz tratamento para uma contusão na coxa.

FICHA TÉCNICA:CUIABÁ X RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)Data: 1º de novembro de 2021, segunda-feiraHorário: 20h00 (de Brasília)Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e JenisonTécnico: Jorginho

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson (Guilherme); Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri