Brasil x Venezuela: jogo acaba com empate, gol de falta e expulsão
Após o confronto com a Venezuela, o Brasil se encontra na terceira colocação da tabela, com uma partida a mais
A partida entre Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 nesta quinta-feira (14) acabou em 1 a 1. O jogo aconteceu no estádio Monumental de Maturín.
O primeiro tempo começou mais dominante pelo Brasil, com um gol do camisa 10, Raphinha, após uma falta. O gol trouxe animação para a Seleção Brasileira, que voltou ao vestiário confiante.
Contudo, o segundo tempo já começou com um gol da Venezuela, também feito por um camisa 10. Telasco Segovia, com assistência de J. Savarino, empatou o placar, que se manteve assim até o final da partida.
Leia também:
- Mike Tyson e Jake Paul realizam pesagem oficial pré-luta; confira
- Ex-Athletico, goleiro Bento entra em polêmica com Prefeitura de Curitiba
- Coritiba dispensa cinco jogadores antes do fim da Série B
Além disso, o Brasil teve algumas oportunidades de voltar à vantagem durante a partida contra a Venezuela. No segundo tempo, Vinicius Junior falhou em marcar um pênalti, fazendo a torcida rival comemorar como se fosse um gol.
Segundo tempo de Brasil x Venezuela teve caos em campo
Durante a prorrogação do segundo tempo, foi acionada a irrigação do campo, com os jogadores ainda em atividade. Não se sabe o motivo até a publicação da matéria.
Ambas as seleções acabaram a partida com expulsões. Alexander González, zagueiro camisa 21 da Venezuela, recebeu o cartão vermelho após empurrar Gabriel Martinelli e, em seguida, bater com a mão no rosto de Vinicius Junior. Por fim, o fisioterapeuta brasileiro Pedro Campos também recebeu um cartão vermelho do juiz.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre a Seleção Brasileira no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1