Caio Henrique se reapresentará ao Atlético de Madrid depois de apenas cinco jogos pelo Grêmio

Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Caio Henrique desembarcou em Madri, na Espanha, para se reapresentar ao Atlético de Madrid. O jogador de 22 anos foi emprestado ao Grêmio no início do ano, mas os Colchoneros optaram por chamá-lo de volta, exercendo a cláusula no contrato que previa a antecipação do seu retorno.

“O fato de o Atlético me chamar é uma alegria muito grande, porque trabalhei muito, muito no Brasil há dois anos. Eu tinha que jogar mais, e eu consegui. Fiz um bom trabalho e para quem tem contrato com o clube, ser chamado de volta uma grande alegria”, disse o lateral ao jornal AS ainda no aeroporto da capital espanhola.

Caio Henrique ainda passará por exames de covid-19 e por uma avaliação médica no Atlético. Sem poder ser inscrito nas atuais edições do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, o jogador deve reforçar a equipe a partir da próxima temporada, caso o técnico Diego Simeone decida mantê-lo no elenco. No momento, o também brasileiro Renan Lodi é a única opção para a lateral esquerda.

Ver essa foto no Instagram

Fluminense.