Brasil e Argentina vão decidir a Copa América de 2021 na noite deste sábado, no Maracanã, às 21h (de Brasília). O confronto colocará frente a frente dois dos maiores jogadores do futebol mundial, Neymar e Messi.
Considerado por alguns como o maior jogador de todos os tempos, Lionel Messi conquistou muitos títulos por seu clube, o Barcelona. Entretanto, quando se fala de seleção argentina, o “Pulga” está devendo e não tem Copas Américas ou do Mundo em seu currículo.
Aos 34 anos, o tempo está se esgotando e esta pode ser a última oportunidade para o craque na carreira. Assim, Messi está decidido a preencher essa lacuna, deixando os argentinos empolgados com a possibilidade.
Ídolo no Vasco, o atacante argentino Germán Cano é um dos que torcem para o sucesso do camisa 10 de seu país.
”Queremos ver o Messi levantar essa Copa, pois está há muito tempo esperando esse momento. O esforço que estão fazendo e a demonstração de Messi de querer ganhar é o que mais alimenta nossa esperança”, disse Cano em entrevista ao diário argentino Olé.
O artilheiro cruzmaltino revelou que a empolgação com Messi está contagiando até os brasileiros. Segundo ele, alguns de seus companheiros de Vasco admitiram torcer pelos argentinos na final deste sábado.
”Aqui tem muitos brasileiros que querem a Argentina campeã por causa de Messi. Tenho alguns companheiros que no treino me disseram que querem ver a Argentina campeã só pelo Messi. Tem uma parte dos brasileiros que querem que sejamos campeões, e isso é bom para nós”, afirmou.
Messi chega à final da Copa América como principal estrela do torneio e artilheiro da competição com quatro gols.