Cascavel já rebaixou time comandado pelo novo técnico interino do Paraná Clube
Nesta quarta-feira (09), a bola vai rolar pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. O Cascavel recebe no Estádio Olímpico Regional, o desesperado Paraná Clube. Uma vitória da Serpente pode afundar de vez o Tricolor da Vila na zona de rebaixamento.
Dos 12 times que disputam a elite do futebol estadual, o Cascavel é quem defende a maior sequência sem derrotas jogando em casa de todo o campeonato. São 20 jogos seguidos sem perder no Olímpico. A última derrota aconteceu em março de 2019, quando o time foi superado pelo Rio Branco pelo placar magro de 1 a 0. Quase três anos depois, a Serpente quer aproveitar a fragilidade do seu adversário pra aumentar ainda mais essa marca.
Ladeira abaixo
Da elite do futebol brasileiro em 2018, para a Série D do Campeonato Nacional em 2022. Nos últimos quatro anos o time Paranista colecionou decepções e quando você acha que não pode piorar….
Hoje o Paraná só não está na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense porque o Rio Branco perdeu na estreia para o Cascavel por W.O. O Tricolor tem a mesma pontuação do Leão da Estradinha, mas leva vantagem no saldo de gols. O Rio Branco tem -8 enquanto o Paraná -5 gols de saldo.
Pra tentar salvar o time de um vexame no estadual, a diretoria anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Rodrigo Cascca. Ele, que já comandou o Toledo durante duas temporadas, vai tentar livrar o time Paranista do rebaixamento para a segunda divisão do paranaense. No retrospecto, Cascca já enfrentou o Cascavel duas vezes. Em 2016, vitória do Toledo por 3 a 0. Já em 2017, teve derrota no 14 de dezembro por 2 a 0 que acabou rebaixando o Porco para a segunda divisão do Paranaense.
Ainda sem definir o nome do seu novo técnico, o Paraná Clube será comandado de forma interina por Rodrigo Cascca.
“Nós não podemos pensar que vai ser um jogo fácil, ou um jogo que já está ganho. O Paraná deve vir com um time mais competitivo, porque senão pode se complicar na tabela. Mas, nós temos nossos objetivos, principalmente diante do torcedor que nos apoia e sempre passa energia positiva para o time”
Tcheco, técnico Cascavel