A Seleção Brasileira venceu a Colômbia na noite desta quarta-feira por 2 a 1, de virada, graças a gol de Casemiro, aos 54 minutos do segundo tempo.
Após o jogo, o volante brasileiro falou sobre a postura da equipe e lembrou os ensinamentos de Tite.
“Eles chegaram uma vez, fizeram gol e ficaram todo atrás. Ficou aquele jogo de ataque contra defesa. Sabemos da qualidade da Colômbia, adversário sempre muito difícil, muita cautela, mas o mister (Tite) é muito chato com a gente, sempre fala ‘mentalmente forte’. Ele fala 95%, hoje foi cento e pouco (risos), sempre mentalmente forte, com objetivo, querendo a vitória, com determinação”, comentou Casemiro à Espn.
“Tem que valorizar a equipe adversária. Colômbia é sempre muito difícil. A equipe está de parabéns, pelo trabalho, pelo mental, estar ali, massacrando, e no final tivemos um prêmio por continuar trabalhando, buscando o gol”.
Apesar da liderança na Copa América, com 100% de aproveitamento, o jogador do Real Madrid admitiu que o pensamento do grupo canarinho está na Copa do Mundo de 2022.
“Queremos, claro, ganhar a Copa América, mas nosso pensamento também é lá na frente. Estamos dando oportunidade para outros, teve o Everton, que entrou bem, e essa é a mentalidade, para no final fazer um grande grupo para a Copa do Mundo”, concluiu.