Quatro jogadores do Atlético-GO testaram positivo para covid-19. Os atletas foram afastados e não encaram o Flamengo nesta quarta-feira, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A informação foi dada pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman, durante entrevista aos canais Fox Sports nesta terça-feira. “Nós recebemos os resultados do (Hospital Albert) Einstein dizendo que quatro atletas do Atlético-GO, um da Chapecoense e um árbitro testaram positivo. Rapidamente as medidas estão sendo tomadas”, contou.
Quatro jogadores do Atlético-GO testaram positivo para covid-19
O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No último domingo, também na capital goiana, o duelo entre Goiás e São Paulo foi cancelado após dez testes positivos no elenco dos mandantes serem divulgados menos de 24 horas antes da bola rolar.
Com os desfalques, o Atlético-GO recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 20h30 (Brasília) no Olímpico de Goiânia. O jogo será a estreia do Dragão, já que a partida contra o Corinthians foi adiada por conta da final do Campeonato Paulista. Os cariocas vem de derrota para o Atlético-MG.