Chamusca indica aspectos que o Botafogo precisa melhorar

Melhorar o acabamento das jogadas e ser mais eficiente. Estes são os desafios do Botafogo, no momento, para a sequência da Série B. É o que aponta o técnico Marcelo Chamusca após a derrota para o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, pela sétima rodada. O clube carioca começou bem o jogo, com mais posse de bola e com chance de marcar, mas não abriu o placar.

O Botafogo foi prejudicado no início do segundo tempo. O chute de Ronald entrou – o goleiro Mota tirou a bola de dentro do gol – mas a arbitragem não validou o lance.

“Das 15 finalizações que tivemos, acertamos cinco e fizemos um gol. É bom a gente pontuar isso, nós fizemos um gol, mas nem o árbitro nem o assistente viram o gol. Só que a gente precisa melhorar, a gente não pode ter o controle que teve no primeiro tempo, atacar como a gente atacou, ter a posse de bola que teve e ser pouco assertivo como a gente foi. A gente deveria ter ganhado o primeiro tempo, precisamos voltar a ter uma efetividade maior, definir um pouco melhor as jogadas porque isso faz toda diferença no resultado final do jogo”, analisou Chamusca.

Mostrar próximo post
Carregando