O retorno para a primeira divisão e o título da Série B estão cada vez mais encaminhados para a Chapecoense. Nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da competição, o time derrotou o Sampaio Corrêa de virada por 3 a 1, jogando fora de casa, e ampliou sua vantagem na liderança para 10 pontos.
Os maranhenses abriram o placar aos 34 minutos da etapa inicial, com o artilheiro Caio Dantas. Após o juiz marcar um pênalti para os mandantes, o atacante converteu com precisão no canto direito de João Ricardo e colocou o Tricolor em vantagem. Porém, aos 46, Busanello recebeu em profundidade pelo lado esquerdo e cruzou para Anselmo Ramon cabecear e empatar o confronto.
A virada da Chape veio no segundo tempo. Em cobrança de falta aos 16 minutos, Paulinho Mocellin levantou na área para o volante Alan Santos finalizar de joelho e deixar os catarinenses na frente. Mais tarde, aos 30, Denner desceu pela esquerda em liberdade e cruzou para Mike, que tocou entre as pernas do goleiro Gustavo para marcar e confirmar a vitória dos líderes isolados da Segundona.