Chapecoense desafia o Boavista pela Copa do Brasil
O Boavista medirá forças com a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Ambos têm um grande desafio pela frente. O Tubarão no fim de semana empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda e se garantiu na decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Agora, precisa mostrar que pode deixar de ser uma força apenas estadual.
Chapecoense tenta superar a má fase para superar o Boavista (Foto: Reprodução/Chapecoense)
Pelo lado do Boavista, o técnico Paulo Bonamigo vai manter a base que vem jogando e promete uma postura ofensiva. Ele lembrou que os catarinenses, por estarem melhores colocados no Ranking da CBF, jogam com a vantagem do empate.
“A vantagem do empate é da Chapecoense e por isso mesmo vamos precisar buscar a vitória. Mas isso não me preocupa, pois sabemos que nossas características são sempre ofensivas”, disse Bonamigo.
Quem se classificar do confronto entre Boavista e Chapecoense vai encontrar na próxima fase o São José-RS. O time do Rio Grande do Sul se classificou ao derrotar na estreia o Caucaia por 2 a 1 no Ceará.
FICHA TÉCNICA
BOAVISTA-RJ X CHAPECOENSE
Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data: 19 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
BOAVISTA: Klever, Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Erick Flores, Jefferson Renan e Michel; Tartá e Caio Dantas
Técnico: Paulo Bonamigo
CHAPECOENSE: Tiepo, Marcos Vinícius, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Renato e Aylon
Técnico: Umberto Louze