Chay ainda não foi vetado para duelo entre Botafogo e Confiança de quarta-feira
O Botafogo segue se preparando para enfrentar o Confiança na quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, às 19h00 (de Brasília). A partida pode deixar o Alvinegro, vice-líder da Série B, muito perto do acesso à primeira divisão. Além disso, este jogo ganha em importância, pois antecede a dois confrontos fora de casa, contra Vasco e Ponte Preta.
Para a partida, a principal dúvida do técnico Enderson Moreira é a presença de Chay. O meia se lesionou durante o empate com o Goiás na noite de terça-feira, na Serrinha. O jogador sofreu entrada por trás de Caio Vinícius e teve de deixar o gramado antes do apito final.
Chay disputou 29 jogos pelo Botafogo, anotando oito gols e sete assistências. (Foto: Divulgação/Vítor Silva)
Com lesão parcial nos ligamentos do tornozelo direito, ele corre contra o tempo e faz tratamento intensivo. Chay trabalhou neste fim de semana sob os cuidados do fisioterapeuta Fábio Azevedo na academia do Engenhão.
O principal meia de criação do time não está descartado para o jogo que pode até dar a liderança ao Alvinegro em caso de tropeço do líder Coritiba. O Coxa recebe o Operário-PR também na quarta-feira e pode cair para a segunda colocação se empatar e o Botafogo vencer.