Clayson ainda não balançou as redes com a camisa do Bahia
Vice-campeão com o Corinthians em 2018, o atacante Clayson está ansioso para estreia do Bahia na Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, fora de casa, diante do River, do Piauí. Para o recém-contratado, o Esquadrão tem condições de fazer a sua melhor campanha da história, passando das quartas de final.
“Em 2018 pude chegar na final e vamos trabalhar para ir o mais longe possível este ano com o Bahia. Foi montado um bom elenco para disputar todas as competições e a Copa do Brasil é uma delas. Eu acompanhei ano passado e vi que foi uma campanha muito boa. Vamos em busca de este ano ir ainda mais longe”, comentou.
Clayson já foi titular nas duas partidas do Tricolor na Copa do Nordeste, em que o elenco principal está disputando. O Campeonato Baiano está sendo jogado com um grupo de “transição”. Apesar dos 180 minutos em campo, o atacante de 24 anos não marcou nenhum, nem deu assistência. Para ele, isso não é problema.
“Todo jogador de frente quer sempre dar assistências e fazer gols. Comigo não é diferente e estou trabalhando forte para que isso possa acontecer. Estou muito satisfeito com meu desempenho neste início, a parte coletiva está funcionando muito bem e, consequentemente, o individual vai aparecer”, disse.