Cantillo rapidamente caiu nas graças da Fiel. Claro que ainda é muito, mas o futebol apresentado pelo colombiano logo em suas primeiras aparições pelo Corinthians empolgou muita gente.
No último compromisso, porém, Cantillo acabou falhando justamente no gol que decretou a derrota corintiana para a Inter de Limeira em plena Arena de Itaquera.
Cantillo pode jogar com Pedrinho após apenas um treino junto com o meia brasileiro
“Obviamente, o gol da Inter é algo para corrigir na parte pessoal. Não posso perder a bola saindo”, admitiu, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
“Estou melhorando partida a partida. Temos que melhorar a cada jogo. Temos que pensar sempre em fazer coisas novas. Que possamos sair desde a parte de trás do campo, fazer coisas novas a favor da equipe. Minha adaptação foi boa, estou feliz e tranquilo aqui”, completou.
Para a decisão dessa quarta, contra o Guaraní-PAR, de novo em casa, o Corinthians vai precisar de dois gols e pode contar com Pedrinho. O meia está de volta da Seleção Olímpica e pode estrear pelo Timão em 2020.
“Eu o vi jogar pela Seleção, eu sempre via os jogos da Colômbia e do Brasil. Se ele entrar na equipe, creio que ele poderá ajudar muito, e é sinal que tem potencial para ser um grande jogador”, afirmou Cantillo, confiante na classificação alvinegra para a terceira fase da Copa Libertadores da América.
“Creio que aqui, com nossa torcida perto, não podemos nos desesperar. Temos de ser muito precavidos e inteligentes. Nós e o professor fizemos bom trabalho para enfrentar essa situação. Será um grande jogo e vamos dar alegria à nossa torcida”.