Com Cristiano Ronaldo iniciando a partida no banco, a Juventus dominou o primeiro tempo, mas deixou a Udinese chegar ao empate por 2 a 2 neste domingo. O jogo foi realizado na Dacia Arena, em Udine.
O resultado coloca a Juventus na sétima colocação do Campeonato Italiano, com um ponto. A Udinese vai ao sexto lugar, também com um ponto.
A Juventus começou o primeiro tempo com muita força e Dybala aproveitou para abrir o placar logo aos dois minutos, com assistência de Bentancur. Aos 22 minutos, foi a vez de Cuadrado aumentar a vantagem. A equipe visitante seguiu jogando melhor e levando mais perigo ao gol de Silvestri, mas foi para o intervalo sem mais gols.
A Udinese encontrou um pênalti aos cinco minutos da volta, convertido por Roberto Pereyra. O jogo ganhou contornos mais disputados no segundo tempo e o técnico Massimiliano Allegri promoveu mudanças, com a entrada de Chiesa, Cristiano Ronaldo e Chiellini. Mesmo assim, a equipe da casa não perdeu força e conseguiu o empate aos 37 minutos, com Deulofeu.
Cristiano Ronaldo até marcou o gol que seria decisivo aos 48 minutos, mas a revisão de VAR anulou o lance.
A Udinese volta a campo pelo Campeonato Italiano já nesta sexta-feira, quando recebe o Venezia na Dacia Arena, às 13h30 (de Brasília). No sábado, é a vez da Juventus receber o Empoli no Allianz Stadium, em Turim. A partida será realizada às 15h45.
Em jogo de três cartões vermelhos, Bologna vence a Salernitana de virada
O Bologna recebeu a Salernitana no Stadio Renato Dall’Ara e saiu com a vitória por 3 a 2. O time da casa ainda teve dois jogadores expulsos, mas segurou o resultado. Os gols do Bologna foram marcados por De Silvestri e Arnautovic.