Tcheco projeta Paraná Clube para final: "Tentar desequilibrar o adversário"
Rio Branco-PR x Paraná Clube está marcado para sábado (27), às 16h, no Gigante do Itiberê; técnico Tcheco sofre com os desfalques
O técnico do Paraná Clube, Tcheco, projetou a Divisão de Acesso e falou em “desequilibrar” o Rio Branco-PR. O jogo está marcado para sábado (27), às 16h, no Gigante do Itiberê.
Por conta de suspensões e problemas físicos, o número de peças fundamentais que podem ficar de fora pode chegar a cinco. Entre eles, os defensores titulares Victor Caetano e Lucão.
“A rotatividade que tivemos durante o campeonato e treinamentos nos faz ter confiança para fazermos uma boa final. Vamos encarar como toda final deve ser encarada, com muita seriedade e dando confiança pra quem vai entrar”, afirmou o técnico em coletiva nesta quinta (25).
Tcheco ainda falou, inclusive, sobre sua característica em dar oportunidades aos atletas:
“Eu sei que eles dependem de uma oportunidade, sempre deixo claro que em algum momento eles vão jogar. Por isso, é sempre importante estar preparado”.
Leia também: Bruno Silva deixa o Paraná Clube e acerta com o Remo
O comandante do Paraná Clube falou sobre algumas estratégias que devem ser usadas na final:
“Dentro de uma pequena vantagem que temos, vamos tentar desequilibrar o adversário com algumas ações, como contra-ataques … fazendo o primeiro gol, podemos desequilibrar eles”.
O Tricolor segue nos treinamentos até sexta-feira (26).
Leia também: Após atacante, Tcheco não descarta novas saídas
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.