Com direito a gol de letra, Operário-PR segue invicto na Série B
Nesta terça-feira (18) Operário-PR enfrentou o CSA em casa pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de muita chuva e 3 gols marcados, o Operário-PR conquistou a vitória por 3×0.
Na próxima rodada, o Operário-PR encara o Paraná Clube em Curitiba no dia 23 de agosto (domingo) às 11h. Já o CSA viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no dia 21 de agosto (sexta-feira) às 21h30.
Operário-PR 3 x 0 CSA
A partida começou com muita chuva, ou seja, o gramado possuía uma grande quantidade de poças. Isso fez com que o nível técnico dos dois times diminuísse. Com isso, as jogadas não apareceram com grande perigo. Somente aos 37 minutos do primeiro tempo o Operário-PR conseguiu atacar de verdade com Thomaz.
Com 10 minutos do segundo tempo, o Fantasma recebeu uma chance de gol em uma cobrança de falta. Sávio cruzou para Schumacher de letra abrir o placar para o Operário-PR. Nove minutos depois, Douglas Coutinho bateu escanteio e Mazinho desviou para dentro do gol, 2×0.
O CSA após algumas alterações feitas por Eduardo Baptista começou a criar oportunidades melhores, sendo duas delas na trave. Porém aos 38 minutos a defesa alagoana bateu cabeça e a bola sobrou para Lucas Batatinha fechar a partida em 3×0.
Ficha técnica
Operário-PR x CSA
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa-PR
Data: 18 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Arbitragem: O árbitro será Wanderson Alves de Sousa. Ele terá o auxílio de Luiz Antonio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente.
Operário-PR: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva (Lucas Batatinha) e Reniê; Mazinho, Tomas Bastos (Jefinho), Thomaz (Marcelo) e Julinho; Douglas Coutinho (Sosa) e Schumacher (Jiménez).
Técnico: Gerson Gusmão.
Gol: Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha.
CSA: Alexandre Cajuru; Leandro Souza, Willian Rocha (Yago) e Luciano Castán; Noberto, Marquinhos, Caio Felipe (Rodrigo Pimpão), Andrigo (João Paulo) e Igor Fernandes; Allano e Michel Douglas.
Técnico: Eduardo Baptista.
Cartão amarelo: Bruno Grassi, Willian Rocha e Marquinhos.