Na Colômbia, Atlético Nacional-COL e Nacional-URU empataram sem gols, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Libertadores.
O resultado não ajudou nenhum dos dois times. Os colombianos ocupam a terceira colocação do grupo F, com cinco pontos, três a mais que os uruguaios, que ainda não venceram na competição.
O Argentinos Juniors-ARG, que perdeu para a Universidad Católica-CHI, também nesta quarta-feira, lidera o grupo, com nove pontos.
A partida não contou com muitos lances de perigo. Contudo, o Nacional chegou a ter dois jogadores expulsos no segundo tempo: Camilo Cándido, aos 17 minutos, e Felipe Carballo, aos 42. Mesmo em desvantagem numérica, os visitantes conseguiram segurar o empate.
Empate no Peru
Em outro jogo da rodada, no grupo A, do Palmeiras, Universitario-PER e Defensa y Justicia-ARG empatarem em 1 a 1, com gols de Medina, para os peruanos, e de Romero, para os argentinos.
O Universitario somou seu primeiro ponto na competição e é lanterna do grupo. Já os o campeão da última edição da Sul-America é o vice-colocado, com cinco pontos, e não mais alcançar o Verdão, que garantiu sua classificação para as oitavas de final, na última terça-feira