Com dúvidas para 2020, Figueirense encerra temporada contra o Operário
Figueirense e Operário se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já sem chances de rebaixamento e acesso, ambas equipes apenas cumprirão tabela na partida.
Atravessando graves problemas financeiros e internos, o Furacão chega para o jogo permeado de dúvidas para a próxima temporada. Apenas 11 jogadores tem contrato com o clube para o ano que vem. Outros 24 já tem futuro definido ou a não renovação decretada.
O jogo, então, pode ser marcado por despedidas. A tendência é que Pintado leve a campo os mesmos 11 inicias que empataram com o CRB na última rodada.
Do lado do Fantasma, serão menos perdas. O clube já antecipou que pelo menos cinco atletas não farão parte do plantel, são eles: Maílton, Julinho, Cléo Silva, Cássio Ortega e Edson Borges.
Décimo colocado, o Operário termina o ano com uma boa campanha e esperanças para o ano que vem.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X OPERÁRIO
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de novembro 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Deborah Cecilia Correa (PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
FIGUEIRENSE: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Victor Guilherme, Breno e Rafael Marques.
Técnico: Pintado
OPERÁRIO: André Luiz; Maílton, Lázaro, Alisson e Allan Vieira; Lennon, Índio, Marcelo e Cleyton; Lucas Batatinha e Uilliam.
Técnico: Gerson Gusmão