Com expulsão no fim, Londrina e Atlético-GO empatam no Estádio do Café
Em duelo pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina, atual terceiro colocado, empatou com o Atlético-GO, vice-líder da Segundona. Nesta sexta-feira (2), o Tubarão não saiu do 1 a 1, jogando no Estádio do Café. Dagoberto ainda foi expulso no final do segundo tempo.
A igualdade no marcador não alterou o posicionamento das equipes na tabela, pelo menos por enquanto. A 14ª rodada do Brasileirão Série B só termina no sábado (3). O Tubarão chegou aos 24 pontos, já o time alagoano 25.
Na terça feira (6), o Londrina joga fora de casa diante do América-MG. No mesmo dia o Atlético-GO recebe o CRB.
Gols
Apesar de jogar com o apoio da torcida londrinense, os donos da casa saíram atrás no marcador. Pedro Raul, de cabeça colocou o Dragão em vantagem. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no fundo do gol, 1 a 0 Atlético-GO.
Em desvantagem, Alemão mexeu no time ainda no primeiro tempo e colocou o garoto Luidy em campo mais uma vez. O atacante entrou no lugar de Bruno Paulista, e o time foi outro.
Com a saída de um volante, a equipe pressionou mais e conseguiu conquistar o gol de empate. Nos acréscimos da etapa inicial, Dagoberto carimbou a trave em cobrança de falta. No rebote, Germano deixou tudo igual.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Dagoberto ainda recebeu dois cartões amarelos seguidos por reclamação e foi expulso.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)
LONDRINA
Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno, Bruno Paulista (Luidy), Germano e Higor Leite (Denner); Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira (Nathan Cachorrão).
Técnico: Alemão
GOLS: Germano, aos 47 min do primeiro tempo
Atlético-GO
Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Pedro Bambu (Nathan), André Castro e Jorginho; Matheuzinho (André Luiz), Mike (Gilsinho) e Pedro Raúl.
Técnico: Wagner Lopes
GOLS: Pedro Raúl, aos 28 min do primeiro tempo