Em meio à indefinição sobre o futuro de Santos Borré, a mãe do jogador manifestou o desejo de vê-lo atuando na Europa. O ídolo do River Plate tem contrato com o clube argentino até junho de 2021, quando poderia sair de graça.
Antes de se destacar na Argentina, Borré teve uma passagem pelo Atlético de Madrid, onde teve pouco espaço e foi emprestado ao Villarreal. Para a mãe do atleta, o melhor destino seria o futebol espanhol, para ele provar que tem condições de jogar na La Liga.
“O futuro do Rafa (Borré) só Deus saberá, mas ele sempre me diz que se identifica com o futebol inglês. Do ponto de vista do meu coração, gostaria que ele se vingasse no futebol da Espanha e no Atlético de Madrid, para que pudesse e se vingar das pessoas que não confiaram nele”, afirmou em entrevista à Rádio Villa Trinidad.
Aos 25 anos de idade, o colombiano tem sido um dos nomes mais comentados do mercado nos últimos dias, incluindo no Brasil. O Palmeiras já chegou a abrir negociações com o jogador que, segundo o GE, também interessa ao São Paulo.