Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), Goiás e Corinthians se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes atualmente estão na parte de baixo da tabela e buscam uma retomada na competição nacional.
Com apenas uma vitória em cinco jogos disputados, o Timão ainda não engrenou sob o comando do técnico Tiago Nunes. A equipe alvinegra ocupa a 16ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento, com cinco pontos conquistados.
O Corinthians vem de derrota no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no último final de semana. Além disso, o Timão não venceu há dois jogos, já que empatou com o Fortaleza antes do Majestoso.
Com dois jogos a menos, Goiás busca segunda vitória na competição nacional
O Goiás também venceu apenas uma vez na competição, em quatro jogos disputados, mas tem um ponto a menos e ocupa a 18ª posição na tabela. O Esmeraldino vem de eliminação para o Vasco na Copa do Brasil. No Brasileirão, o último compromisso foi a vitória contra o Atlético-GO.
Para o duelo contra o Timão, o técnico Thiago Larghi terá problemas para o setor ofensivo. Victor Andrade, com entorse no tornozelo, e Rafael Moura, com lesão muscular na parte posterior da coxa, são dúvidas e ainda serão avaliados pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORINTHIANS
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade).
Técnico: Thiago Larghi
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Otero (Léo Natel) e Jô (Boselli).
Técnico: Tiago Nunes