Bebê que nasceu em show do Metallica é o mais jovem sócio do Coritiba
Em busca de atingir o número estipulado de 45 mil sócios, o Coritiba agora tem mais um sócio para essa conta. Trata-se do bebê Luan, que foi notícia no mundo todo no último sábado (07), quando nasceu durante o show da banda de rock americana Metallica, que ocorreu no Couto Pereira.
Filho da tatuadora Joice Figueiró e do barbeiro Jaime Figueiró Neto, o bebê veio ao mundo quando o show já estava acabando, mais precisamente, no hit “Enter Sandman”, um dos mais famosos do Metallica e que foi o último da apresentação no Alto da Glória.
O Coritiba anunciou a novidade na manhã desta terça-feira (10), quando Luan foi presenteado com a carteirinha de sócio e uma roupa com as cores do Verdão, além de um boné do Coxa. O bebê é o sócio mais jovem do clube.
“Luan, filho dos papais Jaime e Joice, nasceu no Couto Pereira no último sábado (07) durante o show do Metallica! O Coxa presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio, e Luan agora é o sócio mais jovem do Coritiba! Bem-vindo, Luan”.
Momento único
Em entrevista ao Portal RIC Mais, Joice Figueiró contou que o parto estava previsto para o dia 14 de maio, e que os médicos haviam a liberado para ir ao show do Metallica, que inicialmente estava previsto para ocorrer em 2020, mas que foi adiado devido a pandemia de Covid-19. Luan, porém, não esperou, e veio ao mundo na casa do Coritiba, uma semana antes do previsto.
“Como minha gestação estava indo tranquila, eu conversei com a minha médica, pedi orientação para ela, ela falou que se tivesse tudo de boa eu poderia ir para o show”.
“Quando foi a vez do Metallica tocar eu comecei a entrar em trabalho de parto, eu consegui assistir o comecinho do show, até metade, depois disso começou a ficar mais difícil. Eu achei que daria tempo de assistir o show inteiro, mas a bolsa estourou… a gente teve que fazer o parto ali mesmo no Couto Pereira. Foi tudo tão rápido que ele nasceu e ainda tava tocando a última música”.
No momento, o Coritiba tem perto de 40 mil sócios adimplentes. A meta da direção do Coxa é chegar ao número de 45 mil até o final da temporada.