Coritiba finaliza preparação para encarar o Fluminense. Confira os relacionados

Publicado em 19 jan 2021, às 13h01. Atualizado às 13h02.

O Coritiba encerrou, na manhã desta terça-feira (19), a preparação para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Couto Pereira.

Nesta última atividade, realizada no gramado no palco da partida de amanhã, o treinador interino, Julio Sérgio, que substitui Gustavo Morínigo, afastado por Covid-19, comandou uma atividade técnica e tática com todo o grupo do Coritiba no gramado do palco da partida de amanhã.

Desfalques e retornos

Após cumprir suspensão na vitória contra o Vasco, o atacante Róbson volta a ficar à disposição da omissão técnica para o duelo contra o Fluminense.

Mesma situação do volante Matheus Galdezani e do meia Rafinha, que passaram pelo período de transição, e recuperados, também foram relacionados.

O zagueiro Sabino, que saiu machucado contra o Vasco, era dúvida, mas passou por nova avaliação e foi liberado para atuar.

Já o volante Ramón Martínez, em comum acordo com a nova direção, rescindiu o contrato com o Coritiba e foi liberado.

Com isso, um provável time do Coritiba tem: Wilson, Natanel, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva (Matheus Galdezani), Matheus Bueno e Sarrafiore (Rafinha); Robson (Pablo Thomaz) e Neilton.

Coritiba e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba precisa da vitória para diminuir a diferença para os primeiros times fora da ZR. No momento, está em décimo nono, com 25 pontos. O Fluminense tenta se aproximar do grupo que vai a Libertadores. O Tricolor é o sétimo colocado, com 46 pontos.

Confira os relacionados do Coritiba:

Goleiros: Alex Muralha, Arthur e Wilson;
Defensores: Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Silva, Nathan Ribeiro e Sabino;
Meio-campistas: Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Sarrafiore;
Atacantes: Nathan, Neílton, Osman, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira, Robinho e Robson.