Coritiba perde para o Grêmio e acumula três jogos sem vencer

Publicado em 7 out 2020, às 21h30.

Após derrota por 2×1 contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (07), o Coritiba chegou ao seu terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Grêmio subiu para a 11º posição, com 17 pontos. Enquanto o Verdão com 12 pontos, segue na zona de rebaixamento.

Agora, o Verdão recebe o Fortaleza, em casa, no sábado às 19h. Já o Grêmio encara o Santos, na Vila Belmiro, no domingo às 16h.

Grêmio 2 x 1 Coritiba 

Aos dois minutos de jogo, Luiz Fernando abriu o placar para o Grêmio, de cabeça. Logo depois, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pepê que finalizou fraco. David Braz que estava bem posicionado no lance, só ajeitou e fez o segundo do Tricolor gaúcho.

O Coritiba voltou melhor para a segunda etapa e mesmo assim, encontrou muita dificuldade para furar a defesa do Grêmio, mas aos 27 minutos, Nathan Silva sobe de cabeça após cobrança de escanteio para diminuir o placar.

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre/RS

Data: Quarta-feira, 07 de outubro de 2020

Horário: 19h15 

Coritiba: Wilson; Filemon (Nathan Silva), Sabino, Natanael e William Matheus; Matheus Sales, Ramon Martinez (Neílton) e Hugo Moura (Pablo Thomaz); Guilherme Biro (G. Augusto), Gabriel (Yan Sasse) e Robson.

Amarelo: Ramón Martinez e Neílton

Gol: Nathan Silva (2ºT/27’)

Grêmio: Vanderlei; Paulo Miranda, David Braz, V. Ferraz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (G. Azevedo), M. Henrique e Robinho (Maicon); Luiz Fernando (Thaciano), Pepê (Marcelo Ooliveira) e Diego Souza (Isaque).

Amarelo: Paulo Miranda e Matheus Henrique

Gol: Luiz Fernando (1ºT/02’), David Braz (1°T/10’)

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel. Assistentes: Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira.

Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.