Neste sábado, o Coritiba recebe o Atlético-GO, no Couto Pereira, às 19h, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo má fase, o Coxa busca se reabilitar na última partida do primeiro turno da competição.
O Coritiba vem de duas derrotas no Brasileirão e amarga a vice-lanterna do campeonato, com apenas 16 pontos conquistados em 18 partidas disputadas.
Depois do último tropeço, o Coritiba optou pela demissão de Jorginho, que comandou o time em apenas 13 partidas. Para seu lugar, o clube anunciou a chegada de Rodrigo Santana, que apenas iniciará os trabalhos na próxima semana.
Para a partida deste sábado, o auxiliar técnico Pachequinho estará a beira do campo. Ricardo Oliveira pode voltar a ser titular na equipe, fazendo parceria com Rodrigo Muniz.
Dragão quer seguir surpreendendo no Brasileirão
Do lado do do Atlético-GO, o time tem oscilado, mas ainda ocupa o meio da tabela. Com 22 pontos conquistados em 18 partidas, o Dragão está na 11ª colocação.
Assim como o Coritiba, o Atlético-GO segue em busca de um treinador. Afinal, o time ainda não encontrou um substituto de Vagner Mancini, que se transferiu para o Corinthians.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
DATA: 31 de outubro de 2020 (sábado)
HORÁRIO: 19h (de Brasília)
LOCAL: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
ÁRBITRO: Daniel Nobre Bins (RS)
AUXILIARES: Michael Stanislau e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
CORITIBA: Wilson; Matheus Sales, Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Yan Sasse, Rodrigo Muniz e Ricardo Oliveira
Técnico: Pachequinho
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Matheus Frizzo, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.
Técnico: Eduardo Souza