Coritiba se reapresenta de olho no Fortaleza
O empate contra em 1 a 1 contra o Grêmio já é página virada no Coritiba. Nesta segunda-feira (01), o Coxa se reapresentou e treinou pela manhã no CT da Graciosa, de olho no duelo contra o Fortaleza, quinta-feira (04), às 18h30, na Arena Castelão.
Nas atividades desta manhã, o elenco do Coritiba foi dividido. Os atletas que participaram do jogo contra o Grêmio fizeram atividades regenerativas. Quem não jogou, treinou no campo.
Na terça-feira (02), o Coritiba realiza o último treinamento antes do embarque para Fortaleza. Na capital cearense, o Coxa ainda irá realizar, na quarta-feira (03), a última atividade antes do jogo.
Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o lateral-direito Jonathan e o atacante Neílton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Além deles, os atacantes Robson e Pablo Thomaz ainda cumprem isolamento devido a Covid-19 e também desfalcam a equipe. O meia Sarrafiore, que deixou machucado a partida contra o Tricolor Gaúcho, ainda será reavaliado para saber se terá ou não condições de jogo.
Por outro lado, o zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o meia Robinho devem voltar a estar à disposição, após cumprirem o isolamento obrigatório e se recuperarem da Covid-19.
Fortaleza e Coritiba entram em campo às 18h30 de quinta-feira (04), na Arena Castelão, pela 34ª rodada. O Coxa é o penúltimo colocado, com 28 pontos, e tem 99% de chances de rebaixamento (precisa vencer os cinco jogos restantes e torcer contra os adversários).
Já o Leão do Pici é o décimo sétimo colocado, com 35 pontos, mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora da ZR.