Coritiba tem cinco retornos, mas problemas no ataque; confira os relacionados

Publicado em 30 jan 2021, às 13h35. Atualizado às 13h36.

O Coritiba teve dois desfalques de última hora para a partida contra o Grêmio, domingo (31), às 16h, no Couto Pereira. Os atacantes Robson e Pablo Thomaz testaram positivo para Covid-19 e desfalcam o Verdão.

O zagueiro Sabino, o lateral Guilherme Biro e o meio Robinho também foram diagnosticados com a doença e não vão para o jogo. Os três já estão em reta final do prazo de isolamento e deve retornar aos treinamentos na próxima semana.

Voltaram a ser relacionado os atacantes Brayan Lucumí e Cerutti, mas nenhum dos dois deve ser titular. Para a posição de centroavante o técnico Gustavo Morínigo pode optar pelo jovem Nathan Fogaça ou o experiente Ricardo Oliveira.

Retornaram de lesão ainda o zagueiro Rhodolfo, os meias Mattheus Oliveira e Yan Sasse, mas nenhum deles deve iniciar a partida. Outro retorno importante é o do treinado Gustavo Morínigo, que vai comandar a equipe pela segunda vez à beira do gramado.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Nathan Fogaça (Ricardo Oliveira)

Confira os relacionado:

Goleiros: Alex Muralha, Arthur e Wilson

Defensores: Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Ribeiro e Rhodolfo

Meio campistas: Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Mattheus Oliveira, Nathan Silva, Sarrafiore e Yan Sasse

Atacantes: Brayan, Cerutti, Nathan, Neilton, Osman, Rafinha e Ricardo Oliveira