Coritiba tenta quebrar jejum contra o RB Bragantino, neste domingo

Publicado em 23 ago 2020, às 08h00. Atualizado às 11h35.

Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o Coritiba entra em campo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (23), às 16h, no Estadio Nabi Abib Chedi, em Bragança Paulista. A partida é válida pela quinta rodada da competição.

Esta será a oitava vez na história que as equipes se enfrentam em competições oficiais. As duas últimas foram na temporada passada, pela Série B. Os resultados foram um empate em 1 a 1 e a vitória coxa-branca por 1 a 0, no Couto Pereira.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela Rádio Triboleiros em parceria com o RicMais Esportes. 

Coritiba

Durante esta semana o Verdão anunciou uma troca no comando da equipe. Com a demissão do técnico Eduardo Barroca, o clube confirmou o retorno de Jorginho para assumir a função (que deve acontecer no início desta semana). Para a partida deste domingo, o auxiliar técnico Mozart estará a beira do gramado.

Retornos: o zagueiro Rodolfo Filemon, cumpriu suspensão e o lateral-direito Jonathan recuperado de lesão. O meia Giovanni pode ser opção no banco de reservas.

Desfalques: Yan Sasse (suspenso). Nathan Silva e Matheus Sales (desgaste físico). Nathan Ribeiro, Giovanni Augusto. Thiago Lopes, Gabriel e Rafinha (DM).

Coritiba provável: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Galdezani, Luiz Henrique; Robson, Igor Jesus (Neílton) e Sassá.

Red Bull Bragantino

A equipe do técnico Felipe conceição está na 15º posição no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. O Massa Bruta, vem de uma vitória contra o Fluminense na última rodada.

Desfalques: Thonny Anderson, Vitinho e Wesley.

Red Bull Bragantino provável: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato. 

Arbitragem

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Clovis Amaral da Silva. Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga. Auxiliares: Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Carlos Henrique Cardoso de Souza.