Coritiba x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

por Andressa Fernandes
Com informações oficiais dos clubes.
Publicado em 25 nov 2020, às 08h00. Atualizado às 10h12.

O Coritiba recebe o Corinthians nesta quarta-feira (25), pela 23ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira, às 21h30. Atualmente, o Verdão ocupa a 18º posição, com 20 pontos. Já o Timão é o 14º colocado com 26. 

As duas equipes não vencem há três jogos e precisam da vitória para se reestabelecer na competição. O Coxa tem o desafio de quebrar um tabu contra o Corinthians, a última vitória Alviverde foi em 2011, também pelo Campeonato Brasileiro.

Coritiba x Corinthians ao vivo

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook da Rádio Triboleiros e pelo YouTube do RICMais. Confira também, o lance a lance no Twitter do RICMais Esportes.

Onde assistir: a partida terá transmissão pela Rede Globo e Canal Premiere.

Coritiba – Rodrigo Santana

A grande novidade é o retorno do atacante Rafinha. O atleta passou por um processo cirúrgico no tornozelo no começo de agosto e está recuperado.

O Coxa teve ainda um novo desfalque em função da COVID-19, confirmado em teste realizado nesta semana. O goleiro Alex Muralha e o meia Hugo Moura voltam a ficar disponíveis. O meia atacante Neilton passou por uma cirurgia odontológica de emergência e não enfrenta o Corinthians.

Escalação provável: Wilson; Mailton, Nathal Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman (Ricardo Oliveira).

Corinthians – Vagner Mancini

Mancini não terá à sua disposição o meia Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Otero e o zagueiro Marllon, expulsos no último jogo. Além disso, o meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo. Mateus Vital e Jemerson testaram positivo para coronavírus.

O meia Cazares voltou a ficar disponível após se recuperar de um estiramento muscular na coxa. O mesmo vale para o atacante Jô, recuperado da COVID-19.

Escalação provável: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS). Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS). Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR). VAR: Daniel Nobre Bins (RS).