Nesta terça-feira (22), o CRB recebe o Juventude, no estádio Rei Pelé, às 19h00, no jogo de volta para decidir quem irá para as oitavas de final da Copa do Brasil e embolsará R$ 2,6 milhões como prêmio. O time alagoano se complicou na ida e precisa reverter um placar com 2 a 0 em favor dos gaúchos.
Mesmo jogando em casa, o CRB precisará muito de seu artilheiro Léo Gamalho, que possui 16 gols na temporada, para conseguir igualar o placar agregado. A boa notícia é que ele estará disponível para esta partida.
Porém, na questão de desfalques, o lateral-direito Lucas Mendes segue se recuperando no departamento médico, e Reginaldo Lopes não pode entrar em campo por já ter atuado por outra equipe na competição.
Do outro lado do confronto, a situação é, ao menos, mais confortável. O Juventude aproveitou estar em casa e jogou bem a partida de ida, abrindo uma vantagem no placar agregado.
Por conta disto, a equipe de Caxias do Sul deve continuar com a mesma escalação para o duelo decisivo. Além da classificação, quem passar levará um bom dinheiro para os cofres do clube. O Juventude pode perder pela diferença mínima que ainda irá para as oitavas de final. Para levar para os pênaltis, o CRB precisa vencer por uma diferença de dois gols.