Destaque da vitória de Portugal contra a Suécia na terça-feira, Cristiano Ronaldo comentou sobre as partidas com portões fechados em meio à pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista à emissora TVI, o craque da Juventus lamentou a ausência de público nos jogos, mas reconheceu a importância de respeitar as medidas de segurança.
“É triste, mas não temos que lamentar. Eu quando jogo fora (de casa), gosto de ser vaiado porque isso me estimula (risos). Mas a saúde está em primeiro lugar. E se OMS considera que ainda não há condições, temos de respeitar”, disse CR7.
Ora viva! O “Senhor 101 Golos” deseja-te uma ????????? ??????-?????! ☀️? #VamosTodos #VamosComTudo
Hello there! “Mr. 101 Goals” bids you an ????????? ?????????! ☀️? #TeamPortugal @Cristiano pic.twitter.com/8X5SOxd0Zu
— Portugal (@selecaoportugal) September 9, 2020
“É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores. É igual. Nós sentimos isto, mas já estou habituado, faço a minha meditação para ouvir só os meus companheiros, mas espero ver o público nas arquibancadas porque as pessoas são a alegria do nosso espetáculo dentro de campo”, completou.
Após participar da Liga das Nações com a Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo volta a integrar o grupo da Juventus na preparação para a próxima temporada.