O Cruzeiro vê o sonho de acesso cada vez mais distante. Nesta quarta-feira, os mineiros duelam contra o Guarani, às 19 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro.
Os visitantes viram a sequência sem derrotas acabar no fim de semana. O resultado deixou o Cruzeiro longe do G-4. Para piorar, os mineiros voltam a ficar próximos da zona de rebaixamento da Série B.
O técnico Vanderlei Luxemburgo pregou calma e foco em uma partida de cada vez. As boas notícias para o Cruzeiro são os retornos de Eduardo Brock e Marcelo Moreno, que cumpriram suspensão.
O meia Claudinho afirmou que o pensamento é de conquistar bons resultado nas próximas rodadas.
“Eu acho que a gente precisa ficar ligado os 90 minutos para não deixar esses resultados negativos pegarem a gente. Mas agora a gente tem dois jogos importantes. É entrar ligado do começo ao fim e entrar forte para conseguir a vitória”, disse.
Do outro lado, o Guarani vem de derrota para o líder Coritiba. No entanto, os paulistas seguem na briga pelo G-4.
Uma vitória sobre o Cruzeiro mantém o Guarani em boa situação na tabela de classificação. Além disso, o técnico Daniel Paulista vai poder repetir a formação pela quarta vez seguida na competição.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X CRUZEIRO
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 29 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
GUARANI: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Julio Cesar
Técnico: Daniel Paulista
CRUZEIRO: Fábio; Rául Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura (Flávio), Rômulo e Claudinho (Giovanni); Bruno José (Keké), Marcelo Moreno e Felipe Augusto
Técnico: Vanderlei Luxemburgo