Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Juazeirense definem quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a Raposa precisa de apenas um empate no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, para se classificar. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

Apesar de carregar um bom resultado do primeiro encontro, os mineiros chegam para este embate pressionados. Isso porque o time venceu apenas um dos últimos cinco jogos. O único triunfo, aliás, saiu justamente contra a Juazeireinse. Fora isso, foram quatro derrotas, sendo duas pelo Estadual e duas pela Série B do Brasileirão.

Para buscar um bom resultado fora de casa, o técnico Felipe Conceição voltará a contar com Fábio e Adriano, que cumpriram suspensão diante do CRB, no último domingo. Em contrapartida, Jadson, que está com gastrite, Marcelo Moreno, que segue com a Seleção Boliviana, e Flávio e Joseph, que já defenderam outro clube no torneio, são desfalques.

Do outro lado, o momento da Juazeirense também não é bom. A equipe vem de seis partidas sem vitórias, com quatro empates e duas derrotas.

Quem avançar de fase, além de seguir vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil, embolsa R$ 2,7 milhões.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel Nazaré; Patrik, Sapé, Waguinho, Clébson e Tony Galego; Kesley

Técnico: Carlos Rabello

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Rômulo e Bruno José, Bissoli, Airton e Rafael Sobis

Técnico: Felipe Conceição