Depois de dois bons resultados nos últimos três jogos, o Cruzeiro visita o CSA no Rei Pelé às 20h30 (de Brasília) neste domingo, pela sétima rodada da Série B. Os mineiros buscam manter o ritmo, mas para isso vão precisar bater uma equipe que joga bem dentro de casa e que já levantou a taça do Campeonato Alagoano desta temporada.

Depois de ter o jogo contra o Botafogo adiado, o CSA chega para o confronto com o Cruzeiro com uma semana de descanso e dois jogos sem perder. A equipe alagoana tomou apenas três gols em cinco jogos pela Série B, mas o ataque só conseguiu marcar duas vezes.

Ainda com o elenco em formação, o campeão alagoano pode contar com as estreias de Renato Cajá, Ewerthon, Lucas Frigeri e Yuri neste domingo. Mesmo com problemas fora de campo, o time de Bruno Pivetti tenta manter a invencibilidade dentro de casa na competição. O CSA está com cinco pontos e na 15ª colocação, perigosamente perto da zona de rebaixamento para a Série C.

Vindo de um triunfo importante contra o Vasco em Belo Horizonte, o Cruzeiro parece ensaiar uma reação na Série B e busca sua terceira vitória na competição. Agora comandando a Raposa, o técnico Mozart reencontra sua antiga equipe.

Já eliminados de outras competições, os mineiros estão totalmente focados em fazer uma boa campanha e conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Depois de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Cruzeiro soma sete pontos e está na 11ª colocação.

FICHA TÉCNICA

CSA-AL X CRUZEIRO

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 27 de junho de 2021, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes:  Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)

CSA-AL: Thiago Rodrigues, Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Yago; Iury, Dellatorre e Silvinho

Técnico: Bruno Pivetti

CRUZEIRO: Fábio, Joseph, Ramon e Eduardo Brock; Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo, Marcinho e Felipe Augusto; Bruno José e Rafael Sóbis

Técnico: Mozart