CSA recebe o Bahia precisando vencer para continuar na briga pela permanência

Publicado em 1 dez 2019, às 00h00.

CSA e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo depois de vencer o Cruzeiro, em pleno Mineirão, o Azulão perdeu o treinador Argel Fucks, que se transferiu para o Ceará. O triunfo foi vital para manter as esperanças de permanência na elite do futebol, afinal, se tratava de um adversário direto.

(Foto: Reprodução/ CSA)

No entanto, a missão alagoana continua bastante complicada. Além de precisa vencer os últimos três jogos que restam da temporada, o CSA vai precisar torcer para o tropeço de times concorrentes.

A diretoria do clube anunciou que Jacozinho, membro fixo da comissão técnica, fica à frente do time até o fim do Brasileirão.

A vida do Bahia também não está fácil. São nove jogos sem vencer e a vaga na Sul-Americana ameaçada. A falta de triunfos preocupa, mas não desmotiva internamente.

“Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar. Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil”, comentou o atacante Élber.

(Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

FICHA TÉCNICA
CSA X BAHIA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 1º de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Adriano Milczvski (SP)

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jonatan Gomez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.
Técnico: Jacózinho

BAHIA: Douglas; João Pedro, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Élber; Lucca, Artur e Gilberto.
Técnico: Roger Machado