Um ano e sete meses depois, o Corinthians terá o apoio do seu torcedor nas cadeiras da Neo Química Arena novamente. Serão 14.600 pessoas, limite liberado pelo Governo do Estado de SP, mas todos alvinegros.
O adversário será o Bahia, a partir das 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Timão pensa em G4, o Tricolor abre a zona de rebaixamento e precisa pontuar para ganhar fôlego na luta contra a degola.
Gabriel e Jô são as novidades na equipe de Sylvinho. O volante cumpriu dois jogos de suspensão e o centroavante está recuperado das dores no joelho direito que o tiraram da partida contra o Red Bull Bragantino. Ambos, porém, devem voltar no banco de reservas.
A tendência é que o técnico corintiano repita a escalação pelo terceiro jogo seguido. Willian, que sentiu um incômodo na coxa esquerda em Bragança, é a última dúvida. Adson e Mosquito são alternativas.
Pelo Bahia, Diego Dabove não poderá contar com Conti, Marcelo Cirino e Rossi para acabar com a série de três jogos seguidos sem vitória no Brasileirão.
A situação corintiana é bem diferente, pois a equipe defende uma série invicta de nove partidas, além de um retrospecto em Itaquera de cinco vitórias e um empate diante do Bahia.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x BAHIA
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 5 de outubro de 2021
Hora: 21hh30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (Ambos de AL)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes
Técnico: Sylvinho
BAHIA: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Gilberto, Rodallega e Isnaldo.
Técnico: Diego Dabove