Desfalcado, Paraná perde para Ponte Preta e tem a sexta derrota seguida

Publicado em 4 dez 2020, às 23h26. Atualizado às 23h31.

Desfigurado, o Paraná entrou em campo com sete mudanças em relação ao último jogo e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (04), no estádio Moisés Lucarelli. Essa foi a sexta derrota seguida da equipe paranaense.

Com mais um jogo perdido, o Tricolor permanece na 16ª posição, e pode ficar até o fim da rodada a dois pontos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Paraná recebe o Figueirense pela 26ª rodada. A partida acontece na quarta-feira (04), às 19h15, na Vila capanema..

Ponte Preta 2 x 1 Paraná

O Tricolor chegou para essa partida com sete desfalques, Victor Hugo Annes, auxiliar da comissão permanente do clube foi quem comandou montou a equipe. Paraná além das mudanças de comando e de jogadores, também teve mudança de sistema de jogo para o 4-5-1.

No jogo, teve lei do ex, aos 10′ Kaio cruzou, bola passou por toda a área e chegou em Bruno Rodrigues, livre, bateu para abrir o placar. Aos 14′ minutos o Paraná teve uma boa chance, Vitinho cobrou falta, Luan cabeceou no ângulo e Ygor Vinhas precisou se esticar para colocar a bola por cima do gol.

Paraná manteve o ritmo de jogo e aos 42′, Renan Bressan cobra falta, bola espirra na defesa e Jhony Douglas bate de primeira para igualar o placar. No segundo tempo o roteiro se repetiu para a Macaca, aos 11′ Bruno Rodrigues cruzou na medida para Camilo, que colocou pra dentro e ampliou.

Depois do segundo gol, a Ponte Preta deixou a partida bem truncada, Paraná não criou oportunidades e acumulou mais uma derrota.

Brasileirão Série B
26ª rodada

PONTE PRETA 1 x 1 PARANÁ

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington, Ruan Renato e Lazaroni (Yuri); Dawhan (Luis Oyama), Neto Moura e Camilo (Luan Dias); Guilherme Pato (Moisés), Bruno Rodrigues e João Veras (Vanderlei).
Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões Amarelo:
Gols: Bruno Rodrigues (1ºT/10′) e Camilo (2ªT/11′)

Paraná: Filipe; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho, Jhony Douglas (Léo Castro), Luan (Higor Meritão), Karl, Vitinho (Guilherme Biteco) e Renan Bressan; Wandson (Lucas Sene).
Técnico: Victor Hugo Annes
Cartões Amarelo: Vitinho
Cartão Vermelho: Victor Hugo Annes
Gols: Jhony Douglas (1ºT/42′)

Data: 04 de dezembro de 2020
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Curitiba (PR)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes:
Clóvis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias Silva (PE)
Quarto árbitro:
Humberto José Junior (SP)
A Série B não possui VAR.