Diante do Flamengo, Cuca se reencontrará com velhos conhecidos

Publicado em 30 ago 2020, às 07h00. Atualizado às 07h30.

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro será especial para o técnico Cuca. Isso porque o treinador se reencontrará com velhos conhecidos na partida contra o Flamengo. Após comandar Gabigol, Bruno Henrique e Gustavo Henrique no Santos em 2018, o comandante terá a oportunidade de enfrentá-los neste domingo na Vila Belmiro.

“São três amigos. Passamos por bons momentos, outros difíceis. Eles saíram bem e fazem grande trabalho, principalmente o Bruno Henrique e o Gabriel. O Gustavo Henrique não teve tantas oportunidades, mas é muito bom. Desejamos sorte, a não ser quando nos enfrentamos”, disse o santista em coletiva.

Cuca, inclusive, foi um dos responsáveis por reascender o então criticado Gabriel Barbosa. O centroavante não vivia um bom momento, mas conseguiu se recuperar após a chegada do técnico, em julho de 2018, e ainda se consagrou artilheiro daquela edição do Brasileirão, com 18 gols.

(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

Ao término daquele ano, o seu período de empréstimo com o Peixe se encerrou e Gabigol retornou a Inter de Milão, porém, logo em seguida, foi negociado para voltar ao Brasil, desta vez para o Flamengo, onde brilhou na temporada passada, conquistando o campeonato nacional e a Libertadores.

Já Bruno Henrique não conseguiu se destacar tanto quanto seu companheiro em sua época de Santos. Junto com Cuca, o atacante teve apenas um gol marcado, números bem diferentes se comparados com seu ano de Rubro-Negro, onde ele soma 43 tentos.

Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mostrar próximo post
Carregando