O técnico Fernando Diniz comandou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino do São Paulo antes do embarque para Goiânia, onde o time enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Precisando corrigir os erros recentes do São Paulo na saída de bola, Fernando Diniz teve uma semana livre para promover ajustes e afinar a equipe com o intuito de iniciar uma arrancada e, quem sabe, faturar o título do Campeonato Brasileiro, que já chegou a estar bem próximo quando o Tricolor liderava a competição com sete pontos de vantagem para o segundo colocado.

Para o confronto deste domingo, a tendência é que o São Paulo entre em campo com o que tem de melhor, o que não acontece desde a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. De lá para cá, o Tricolor sempre teve ao menos um de seus principais jogadores ausente, seja por infecção por covid-19, lesão ou suspensão.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Atlético-GO é composta por Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Com 58 pontos, o São Paulo é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro – perdeu a vice-liderança com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na última quinta-feira – e precisa voltar a vencer para não deixar seus concorrentes escaparem na briga pelo título. Vindo de seis jogos sem um resultado positivo, o Tricolor pode até mesmo ficar sem técnico em caso de uma nova derrota neste domingo.