A final da Copa Libertadores será disputada entre Palmeiras e Santos a partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. Na véspera da decisão continental, uma disputa virtual entre torcedores dos dois times deu belo colorido ao estádio localizado no Rio de Janeiro.

O perfil oficial da Copa Libertadores no Twitter incentivou palmeirenses e santistas a publicarem a #LuzesEternas e a hashtag do time de preferência durante a noite desta sexta-feira. De acordo com o número de manifestações, o Maracanã seria colorido de azul ou verde. No fim da dinâmica, já na madrugada de sábado, o estádio ficou dourado.

No campo do Maracanã, a disputa será entre os jogadores. O técnico Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Já o Santos, comandado pelo técnico Cuca, tem a seguinte escalação provável para a decisão no Estádio do Maracanã: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Marinho e Lucas Braga; Soteldo e Kaio Jorge.