Dois paranaenses conquistaram vitórias na Série D no fim de semana; confira

Enquanto o Maringá está classificado para o mata-mata da Série D, Cianorte conquista a vitória e FC Cascavel empata

por Raiane Parreira
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 1 jul 2024, às 15h24.

No último fim de semana ocorreu a 11ª rodada da Série D. Em plena reta final da competição, Maringá e Cianorte conquistaram vitórias, enquanto o FC Cascavel ficou na igualdade.

Jogadores do Maringá FC
Resultados dos três times paranaenses na Série D mantiveram acesas as chances de clubes do estado subirem para a série C (Foto: Fernando Teramatsu/ Maringá FC)

Com os resultados positivos, os times do interior ficaram em uma situação pra lá de favorável na competição.

Leia também: Espera por Diniz, outras opções: como está a busca de Athletico por novo técnico

Maringá

Líder do Grupo A7, o Maringá aproveitou o fator casa e goleou a equipe do Patrocinense por 4 a 0 neste domingo (30) no Willie Davids.

Com o resultado favorável, o Dogão se classificou para o mata-mata na Série D com três rodadas de antecedência.

Cianorte

Quem também conquistou a vitória no fim de semana foi o Cianorte, que venceu a equipe do Avenida em casa no sábado (29) pelo placar de 3 a 1.

A equipe do interior se manteve, portanto, na liderança do Grupo A8, com 18 pontos. Em segundo lugar está o Concórdia, com 15.

FC Cascavel

No grupo A8 também está o FC Cascavel, o time dirigido por Gilson Kleina apenas empatou com o Hercílio Luz em 0 a 0 fora de casa no sábado (29).

A equipe do Oeste que tinha a possibilidade de alcançar o G-4 com a vitória, seguiu na sétima colocação faltando somente três jogos para o fim da primeira fase da Série D.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.