Douglas Costa coloca a culpa do mau momento do Grêmio no elenco e fala sobre Felipão

O Grêmio segue na lanterna do Campeonato Brasileiro de 2021. Passados oito jogos, o time soma apenas dois pontos, com dois empates e seis derrotas. Nesta quarta-feira, o clube conheceu mais um revés, dessa vez contra o Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa.

Logo após o embate, o experiente Douglas Costa colocou a culpa do mau momento no próprio elenco tricolor.

“A partir do momento que a gente entra no campo e não obtém os resultados esperados, a culpa é nossa também. A maior culpa é nossa, não é o treinador que entra em campo. Agora é pensar no próximo. Não temos tempo para lamentar, temos um clássico importante à vista”, disse ao SporTV.

O atacante também aproveitou para comentar sobre a possibilidade de Felipão assumir o comando técnico do Grêmio, após Tiago Nunes ser demitido. Nesta noite, a equipe foi treinada pelo auxiliar Thiago Gomes.

“Claro que todo mundo sabe da história do Felipão, todo mundo conhece. É um cara vitorioso, mas eu não sei dizer quem é a pessoa certa ou errada, até porque eu não sou o cara que designa quem que vai comandar a equipe. Mas claro que é um cara muito importante e que vai nos ajudar a sair dessa situação”, finalizou.

O Grêmio volta a campo agora no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Internacional pela 11ª rodada.

Mostrar próximo post
Carregando